domingo, 24 de abril de 2011
Flamengo passa e encara o Vasco na final da Taça Rio
Em um jogo a flor da pele, e impróprio para cardíacos, o Flamengo empata em 1 a 1 com o Fluminense e consegue nos pênaltis a vaga para a final da Taça Rio.
Domingo cinzento, com muita chuva, e sem Ronaldinho Gaúcho, foi assim que começou o jogo para os flamenguistas. O Fluminense começou a partida bem superior e dominava o meio campo, Léo Moura se lesionou em um dividida com Conca, sendo substituido por Rafael Galhardo, logo depois houve um apagão que interrompeu o jogo por 21 minutos, e quando a bola voltou a rolar o tricolor abriu o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo Rafael Moura impedido fez 1 a 0.
Confira o gol do Fluminense:
O jogo estava feio para os rubro-negros, Willians se virava sozinho no meio-campo, era chutão para todos os lados, o time tinha a posse de bola, mas não finalizava, já o tricolor aproveitava os espaços deixados e as poucas vezes que chegava era mais objetivo.
No intervalo o técnico Luxemburgo fez as suas últimas duas substituições de uma vez, tirou Wanderley e Fernando, colocando Deivid e Bottinelli, a equipe ganhou qualidade nos passes e começou a dominar o meio de campo, chegando com mais facilidade, porém não finalizava. O jogo estava voltando a ficar feio, com baixa qualidade técnica, até que Willians o melhor em campo até então lança para área e encontra Thiago Neves, que de cabeça faz, 1 a 1.
Confira o Gol do Flamengo:
As duas equipe passaram a não criar nada e o jogo ficou embolado no meio-campo, assim foi até o fim dos 90 minutos. Com o empate o jogo estava nas mãos dos goleiros Felipe e Ricardo Berna, na disputa dos pênaltis.
O goleiro rubro-negro levou a melhor, pegou dois, Araújo e Tartá, ainda viu Souza chutar por cima do travessão, para festa rubro-negra. O " Bonde sem freio" encara agora o Vasco na final da Taça Rio.
Veja os gols e a disputa de pênaltis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário