quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ainda existe futebol


Foi confirmado o que todos esperavam, o melhor jogo do campeonato brasileiro, uma partida que entrará para a história. De um lado Neymar do outro Ronaldinho Gaúcho, o confronto de duas gerações, e o resultado foi um espetáculo, lances geniais de ambas as partes. O Santos fez 3 a 0, e o Flamengo correu atrás do prejuízo e a partida terminou o primeiro empatada. No segundo tempo o jogou pegou fogo e a partida terminou 5 a 4 para o rubro-negro carioca.

Neymar fez sua melhor partida pelo Santos, ninguém o parava, infernizava a zaga adversária, fez dois gols e foi o maior responsável pelas jogadas do seu time.
Do outro lado um Ronaldinho que não víamos desde a época do Barcelona, um pouco mais cadenciado é verdade, não podemos exigir a mesma explosão muscular de 2006, porém com a mesma genialidade, fez 3 gols e isso basta.

Ronaldinho foi o dono da bola, do campo e voltou a brincar com o objeto que desde criança ama, creio que fizeram as pazes e espero que nunca mais briguem.

A partida de hoje fez qualquer torcedor que gosta de futebol ficar orgulhoso, vimos que o futebol brasileiro não morreu, estava chato ver os jogos, muitas faltas, poucas jogadas bonitas,o jogo Flamengo e Santos nos proporcionou um show.

E no final pensamos, se Ronaldinho e Neymar jogassem como hoje, na seleção brasileira, o time seria imbatível.


Confira os melhores momentos:



FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 X 5 FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PR)
Renda e público: R$ 312.040,00 / 12.968 pagantes

Cartões amarelos:
SAN: Léo e Neymar
FLA: Welinton, Willians, Thiago Neves, Renato e Bottinelli

Gols:
Borges, 4'/1ºT (1-0); Borges, 15'/1ºT (2-0); Neymar, 25'/1ºT (3-0); Ronaldinho Gaúcho, 27'/1ºT (3-1); Thiago Neves, 31'/1ºT (3-2), Deivid, 43'/1ºT (3-3); Neymar, 5'/2ºT (4-3), Ronaldinho Gaúcho, 22'/2ºT (4-4); Ronaldinho Gaúcho, 35'/2ºT (4-5)

SANTOS: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec, 36'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton (David, intervalo), Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Bottinelli, 10'/2ºT), Renato, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Jean, 39'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário